links for text browsers -->

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Shingeki no Kyojin game , anime news

Shingeki no Kyojin: Divulgado novas imagens e detalhes do jogo para 3DS!


Foi divulgado pela revista japonesa Famitsu, informações e imagens do jogo de Shingeki no Kyojin(Attack on Titan) para Nintendo 3DS, intitulado "Shingeki no Kyojin ~Jinrui Saigo no Tsubasa" (Attack on Titan: Humanity’s Last Wings).

O jogador poderá controlar Eren, Mikasa, Armin e outros membros do esquadrão de sobreviventes criado para acabar com a invasão dos titãs. O uso do 3D Maneuver Gear, que é utilizado pelos personagens no anime visa dar maior realidade e liberdade aos movimentos.



Nas missões será possível contar com a ajuda dos aliados controlados pelo computador, se forem capturados, é possível resgatá-los cortando os braços dos Titãs antes dele serem comidos. Se isso acontecer, a missão falha e o jogo termina. O título também conta com um modo multiplayer para até 4 jogadores.


Também haverá um modo história onde é possível experimentar a história do mangá e anime. O único personagem disponível no começo é Eren, mas a medida que o jogo avança é possível selecionar Mikasa e Armin.


Produzido pela Spike Chunsoft (Virtue’s Last Reward), Shingeki no Kyojin ~Jinrui Saigo no Tsubasaserá lançado no Japão no dia 5 de dezembro custando 6.090 ienes.

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário