links for text browsers -->

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ANIME NEWS- Saint Seiya Omega

Os Cavaleiros do Zodíaco ÔmegaToei Animation anunciou que levará para a Mipcom 2013 (evento audiovisual que reúne milhares de canais de TV e produtoras do mundo em Cannes, na França), os animes Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) e Driland (Tanken Driland).
Hiroyuki Kinoshita, Presidente e CEO da Toei Animation Enterprises, disse que o retorno dos Cavaleiros deve-se a pedido do público internacional, e que a Toei está satisfeita tanto com este spin-off baseado no mangá de Masami Kurumada quanto a segunda temporada de Driland, que já se tornou um grande sucesso no Japão.
Por enquanto, a primeira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está sendo lançada em DVD no Brasil pela PlayArte, mas em relação a exibição na TV nenhum canal se interessou, a não ser o ETC.TV do Chile. Até o momento, o anime conta com 72 episódios.
Já Driland, a primeira temporada de 37 episódios foi levada a Mipcom ano passado pela Toei, que ao que tudo indica, conseguiu compradores e deve tentar despertar o interesse dos canais com os novos episódios.
O anime conta a história de um grupo formado por uma princesa e cavaleiros, que viajam pelo mundo de Driland a procura de um grande tesouro, mas para chegar até ele precisarão enfrentar diversos inimigos e um vilão poderoso.
As duas séries também poderão ser ofertadas a canais abertos e pagos do Brasil.

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário