links for text browsers -->

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anime Fairy Tail volta a ser exibido em Abril no Japão.

Anime de Fairy Tail volta a ser exibido em Abril no Japão

fairy tail return                                                     Episódio 176 volta na temporada de primavera.
A espera chegou ao fim. A revista Shounen Magazine confirmou que Fairy Tail está de volta para as telas no mês de abril no Japão, na temporada de primavera. A confirmação veio na revista 6 da revista, que traz na capa a novidade para os fãs da série. A equipe de produção e dublagem segue praticamente a mesma dos 175 episódios anteriores, com a mudança do estúdio Bridge assumindo o posto de segundo estúdio da posição ao lado do A1-Pictures e substituindo o Satelight. O character design também muda, agora com Shinji Takeuchi, o mesmo de Gintama.
ft cover magazineCom a primeira temporada finalizada no dia 30 de março de 2013 no Japão, Fairy Tail apresentou 175 episódios na TV Tokyo animados pelo estúdio A1-Picturese espalhando mais o nome de um dos mangás mais famosos da Shounen Magazine. Ao final do episódio 175 tivemos a confirmação de que o anime retornaria em breve, e que a pausa foi ocasionada pela proximidade com o mangá. Nesse meio tempo ainda tivemos um OAD especial com Fairy Tail x Rave Master, ambos os mangás de autoria de Hiro Mashima.
Fairy Tail está em seu volume 41 no Japão. No Brasil o título se encontra no volume 36 e é publicado pela editora JBC.

Compartilhe : :

1 comentários:

  1. E isso ai cara... Toda a massa de fãs de Fairy Tail esta esperando por isso, nova staff, melhoras na animação, a nossa impecável trilha sonora (A trilha sonora de Fairy Tail e a melhor que há em um anime desse porte, não tem para ninguém) e os efeitos gráficos que são incríveis.

    Não que o mangá seja ruim, pelo contrario gosto muito do mangá mas assistir ao anime com todos os efeitos e aquela trilha sonora... E outra coisa.

    Abril que não chega viu kkkkkkkk.

    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir