links for text browsers -->

domingo, 29 de setembro de 2013

Hiro Mashima revela novidades sobre o futuro do anime.

      Autor de 'Fairy Tail' revela novidades sobre o futuro do anime





O autor Hiro Mashima publicou em seu Twitter algumas novidades sobre o assunto. Mashima explicou que na verdade ainda não é o fim da trama na TV, mas que não pode dizer nada por enquanto. A partir de Abril "Fairy Tail" será reprisado no Japão em um novo horário com o título "Fairy Tail Best!".

Possivelmente, em breve a série retornará com capítulos inéditos, mas essa informação ainda não foi confirmada. Atualmente a história de "Fairy Tail" se aproxima da versão em mangá, e para evitar episódios 'fillers', foi utilizada essa estratégia de pausa na série de TV.

"Fairy Tail" é produzido pelo estúdio A1-Pictures (Blue Exorcist) e estreou em 2009, sendo inédito em nosso país. Por aqui a versão em mangá da história é publicada pela editora JBC. A trama conta a história de Lucy, que ao lado de Natsu, um dos magos mais poderosos do mundo, tentará realizar o sonho de ser uma grande feiticeira. Mesmo com o fim (ou pausa) do anime, a história continuará em mangá, que continuará com seus capítulos publicados pela revista Shonen Magazine.
Compartilhe : :

7 comentários:

  1. desde quando lucy é a protagonista? '-' lucy é a coadjuvante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, vc é desinformando, a lucy qe é a protagonista, o natsu é so o heroi da historia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Protagonista é o Natsu, Lucy é a personagem principal junto com gray, erza e Wendy, e o Happy é o Coadjuvante. E esse argumento de "aahh a lucy que conta história então ela é a protagonista" é inválido, porque ser for assim então a protagonista e a Levy, já que é ela que está narrando os acontecimento do Grande Jogos Mágicos.

      Excluir
    4. cara, pesquisa ae no google e ve qem é o protagonista, em fairy tail existe uma dissiminaçao entre heroi e protagonista qe no caso heroi seria natsu, protagonista lucy e coajuvante happy.
      depois entra o outros qe seriam erza, gray qe sao considerados protagonistas tambem, charlies e wendy qe tambem sao coajuvantes.
      pesquisa ae vlw

      Excluir
    5. aproposito, se algum dia vc ver isso, la na fairy project ta dizendo quem é portagonista, aqui o link se quiser ver :
      http://www.fairyproject.net.br/infos/a-historia/

      Excluir
  2. Concordo com a Quezia, a Lucy aparece contando como é estar na FT e suas aventuras. Pode não ser a mais poderosa ou ela pode parecer ate relevante em certos pontos (dependendo do ponto de vista) mas é a protagonista. O Natsu no caso é o herói da história =') \o/

    ResponderExcluir