links for text browsers -->

terça-feira, 9 de julho de 2013

ANIME NEWS


           BOLETIM DE NOTICIAS 

Anunciada a segunda temporada de Psycho Pass


Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production I.G, confirmou durante o evento Anime Expo que o anime Psycho Pass terá uma nova temporada. Recentemente o site oficial de Psycho Pass foi atualizado e foi programado um evento para o anime no dia 06 de setembro, onde deveria ser feito o anúncio oficial.
Psycho Pass é um anime original, de ação psicológica e sci-fi, que passou no blocoNoitaminA entre outubro de 2012 e março de 2013.

Confirmada a nova temporada de Magi


 Confirmada a nova temporada de MagiFoi confirmada a segunda temporada da adaptação em anime de Magi, mangá deShinobu Ohtaka, para outubro, retificando o anúncio anterior que a continuação da série começaria na temporada de outono.
A história de Magi – The Labyrinth of Magicgira em torno do jovem Aladim, um garoto que está explorando o mundo após ter passado grande parte de sua vida preso em um quarto. Com a companhia de sua flauta, da qual pode invocar um forte gênio “sem cabeça” chamado Ugo, Aladim vai explorando o mundo. Entretanto, logo ele descobre que ele é um Magi, um mago que nasceu para selecionar os reis que governariam com honra, e lutando contra aqueles que querem destruir o destino.
                               Jellal Fernandes 
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário